Eleita nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Amontada

No dia 15 de dezembro, ocorreu às eleições para composição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amontada, para o mandato do período de 15/12/2010 a 15/12/2012, convocada através de Edital amplamente divulgado, em conformidade com o Estatuto da entidade


A Comissão Eleitoral registrou quorum exigido em primeira convocação e o Presidente da Comissão Eleitoral José Fernando Mulato convocou a Sra. Maria Ozaneide de Paulo, Secretária de Política de Gênero da FETAMCE e diretora da CUT para compor a Comissão.


Foram registrados 489 votos válidos, obtendo assim 67,5% (sessenta e sete virgula cinco por cento) de apuração dos votos aptos. Foi eleita Hermesland Teixeira de Alencar para presidenta da nova diretoria para o próximo biênio, a mesma foi eleita com 65,5% (sessenta e cinco vírgula cinco por cento) de aprovação pelos eleitores/as.


Após declarada eleita, a presidenta fez uso da palavra, agradeceu a todos e todas que contribuíram para que o pleito ocorrente de forma democrática e transparente e firmou compromissos de lutas junto aos servidores e servidoras filiados da entidade, a representante da FETAMCE e da CUT também reforçou a importância da organização sindical para a melhoria da qualidade do serviço público e da contribuição que esta entidade tem dado para fortalecer o movimento sindical no Ceará.


Os representantes dos sindicatos presentes também falaram da importância desta eleição para a categoria.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO