Diretoria do sindicato de Ibiapina avança em diálogo com gestão municipal

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina (SINDSEMIB) reuniu-se, na última terça-feira (2), com o prefeito da cidade, Marcos Antônio da Silva, para tratar da constituição de uma mesa permanente de negociações, a fim de constituir uma interlocução que facilite as convenções coletivas.

Participaram do encontro o secretário de Educação do município, Cleano Melo; a presidenta do SINDSEMIB, Solange Maciel; a secretária Geral, Ana Lúcia; e a secretária de Administração e Finanças da Fetamce, Nadja Carneiro. De acordo com esta, o gestor municipal se mostrou aberto ao diálogo com os representantes da categoria de servidores municipais.

“Os servidores, com esse passo, avançam na constituição da mesa de negociação coletiva. Foi o primeiro diálogo, que foi recebido muito bem pelo prefeito. Ele se compromete a implementar a mesa no município, conforme lei municipal”, avalia.

Nas redes sociais, o prefeito destacou que o encontro marcou “um importante passo na construção de um diálogo com as classes para melhorar, cada vez mais, a vida funcional dos nossos servidores”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO