CUT-CE convoca delegados da 14ª Plenária a preencherem formulário de acesso ao Zoom

A Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE) realiza, nos dia 26 e 27 de agosto, a sua 14ª Plenária Estatutária. O evento, que será virtual, acontecerá por meio da plataforma digital Zoom. Para efetivar a participação na plataforma, a central convoca os delegados e as delegadas do evento a se credenciarem, por meio do link a seguir, para poderem receber o acesso ao Zoom: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_bwMhAbwFRQmYksxpEX12Hw

Após enviar os dados por meio do formulário eletrônico, o delegado e a delegada automaticamente receberá um endereço definitivo de acesso à sala de transmissão da plenária estadual, que inicia na quinta, 26 agosto 2021, às 9 da manhã.

A CUT adverte ainda que a substituição do delegado efetivo pelo suplente, caso haja, seja comunicada à entidade com 48 horas de antecedência do início da plenária, para que haja tempo de reencaminhar o link ao suplente.

“Comunicamos que o credenciamento do delegado e da delegada será concluído com o acesso à plataforma digital, que deverá acontecer até às 13 horas do dia 26 de agosto/2021. Após este horário o delegado/a efetivo/a ou suplente não poderá mais acessar à sala de transmissão da plenária”, reforça a Central.

Moções e Emendas

A CUT-CE acrescenta que os formulários para emendas ao texto base e para apresentação de moções serão disponibilizados no site da organização a partir do dia 25 de agosto de 2021. As emendas e moções poderão ser encaminhas para o e-mail: cutceara@cutceara.org.br.

SERVIÇO

Link de inscrição dos/as delegados/as para  preencher os dados solicitados e receber o status de inscrição:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_bwMhAbwFRQmYksxpEX12Hw


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO