Mandato da atual diretoria do Sindifort é reafirmado em decisão do STF

O Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou recurso que questionava decisão da Justiça Estadual que autorizou a posse da Chapa 1 – “Experiência e Renovação”, eleita para a diretoria do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort).

A resolução do Supremo referenda na instância máxima do judiciário brasileiro o desejo da ampla maioria dos filiados e filiadas da entidade, que elegeu a Chapa 1 – “Experiência e Renovação”, com 53,7% dos votos, frente a 44,1%, num total de 2650 votos válidos, no dia 25 de janeiro de 2021.

A ação judicial no STF foi movida por representantes da Chapa 02 – “Vamos Mudar”. Esta é segunda derrota judicial seguida do grupo que já havia sido vencido no voto, mas que, seguidamente, tenta controverter a escolha majoritária dos servidores municipais de Fortaleza.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO