Campanha Salarial 2022 será lançada na próxima quarta (27) com Ato Público Estadual

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) lança na próxima quarta-feira, 27 de outubro, às 8h30, em Ato Público Estadual, a Campanha Salarial 2022 dos Servidores Públicos Municipais Ceará.

Com o tema “Prefeito, respeite os servidores e as servidoras – Reajuste salarial e valorização já”, a Campanha mobiliza servidores das prefeituras de todo o Estado em torno da luta pela garantia dos serviços públicos e dos direitos dos servidores públicos.

O tema escolhido destaca a defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores, duramente atacados na atual conjuntura e vítimas de cortes e negativas de diversas garantias fundamentais, como condições dignas de trabalho, reposição das remunerações e cumprimento dos planos de carreiras.

Lançada na semana em que se comemora o dia dos servidores públicos, a campanha coloca que é o momento de juntar forças e ir à batalha.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO