Audiência Pública na OAB-CE discute piso dos professores

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) participará de Audiência Pública para debater o piso nacional dos professores do MEC, promovida pela OAB-CE, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos. O vice-presidente da Comissão, Cícero Percival Palmeira, vai comandar a sessão, que será promovida na sede da Ordem cearense, em Fortaleza, a partir das 15h, desta segunda-feira, dia 12 de março.


Também participação da atividade a Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindute), a Associação dos Professores do Ceará (Apeoc), as Secretarias de Educação do Estado e do Município de Fortaleza, e parlamentares.


“O objetivo é discutir algo que interessa diretamente a uma profissão importantíssima para formação de outras carreiras. Nos próximos dias 14, 15 e 16 haverá um movimento nacional de paralisação para alertar a sociedade sobre esse problema. Estamos nos antecipando a isso tentando abrir um canal de diálogo com o governo em busca do cumprimento do piso”, afirmou Percival.

Fonte: OAB-CE

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO