Após decisão judicial, Prefeitura de Jaguaribe irá convocar aprovados no Concurso de 2020

Depois de suspender o Concurso realizado em 2020 pela Prefeitura de Jaguaribe, decisão judicial demanda que o prefeito Alexandre Gomes Diógenes convoque os aprovados. O município tem 120 dias para dar encaminhamento à deliberação.

O concurso aconteceu em 2020, na gestão do então prefeito José Abner Nogueira Diógenes Pinheiro. Porém, quando recém-empossado, Alexandre Gomes Diógenes, anunciou a suspensão. Para justificar sua posição, o executivo apresentou o que considerava irregularidades.

No entanto, perante o crivo da Justiça, o prefeito reuniu-se com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguaribe (Sindsep) para comunicar que vai cumprir a decisão, homologar o pleito e convocar os aprovados nas provas. Participaram do encontro com o gestor, o presidente do sindicato, Eliziario Bezerra, e o diretor da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Rafael Fernandes.

De acordo com o edital do Concurso, são 231 vagas imediatas e 678 em cadastro reserva para cargos de nível médio e superior da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO