Suprema realizou passeata em Defesa da Educação e convoca para Assembléia dia 28, sexta-feira

O SUPREMA agradece o apoio de todos que estiveram participando junto com os professores municipais de Maracanaú na passeata em Defesa da Educação, realizada nesta quarta-feira, dia 26, pela manhã naquele município. Segundo a direção do Sindicato SUPREMA a passeata foi um momento em que a luta foi fortalecida. A categoria em greve saiu mais forte e foir nesse momento que os manifestantes deixaram mais claro para a comunidade de Maracanaú a insatifação dos professores e servidores municipais com a atual administração do Município.


Osprofessores de Maracanaú continuam em greve e nesta quinta-feira estarão novamente em seu acampamento em frente à Secretaria de Educação de Maracanaú. Todos estão sendo convocados para esse grande acampamento. Venha também participar!


E dando continuidade a luta dos professores, o SUPREMA fará realizar uma grande assembléia na sexta-feira, dia 28/5, no CADEE, a partir das 9 horas. Vale lembrar que é importante a participação de todos, ocasião que serão repassados os informes da greve, sobre o dissidio coletivo e momento de elaboração das estratégias e próximas atividades.


O lema do SUPREMA é AVANÇAR SEMPRE….RETROCEDER JAMAIS!


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO