VITÓRIA! Chapa 1 vence em Itapipoca com 74,7% dos votos dos servidores municipais

Vitória da Chapa 1 no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, cuja eleição ocorreu ontem, dia 25/5. A Chapa 1 dá continuidade ao trabalho hoje desenvolvido pelo presidente David Barbosa e recebeu o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da FETAMCE. Na Eleição foram 1.941 votantes, dos quais 74,7% dos votos foram para a Chapa 1, que ganhou o pleito com 1.450 votos. Houve disputa de chapas, mas a categoria compreendeu e deu seu apoio ao movimento. Segundo Netinha, presidente da FETAMCE, “a vitória é do movimento sindical, a vitória é da categoria”. 


A Chapa 1 obteve 1.450 votos, ficando com 74,7% dos votos e derrotou a Chapa 2 apoiada pela Prefeitura, que obteve 440 votos, ficando com 22,7%. A administração Municipal estava por trás da outra candidatura, como forma de entrar no meio dos trabalhadores, através de infiltração de seus candidatos e desestabilizar o movimento. 


É preciso que os trabalhadores fiquem atentos para os verdadeiros defensores da categoria, que sempre lutaram em defesa dos direitos dos servidores e na luta para avançar nas conquistas.

Outras eleições – Outros municípios também terão eleição em maio, como o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia, que será realizada nesta quinta-feira, dia 27, com chapa única. Umirim também terá eleição.


O voto é nossa arma para fortalecer o movimento de luta contra as arbitrariedades dos gestores públicos e combater o assédio moral, bem como garantir nossos direitos e avançar em novas conquistas para a categoria.

Veja os Números da Eleição:

Votantes – 1.941

Chapa 1 – 1.450  – 74,7%

Chapa 2 – 440  – 22,7%

Votos Brancos – 1,1%

Votos Nulos – 1,5%


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO