Sindicato dos Servidores Municipais de Icó promoverá protesto no próximo dia 21

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó – SINDSEPMI –  informa a indignação da categoria e por isso está programando realizar um prostesto no próximo dia 21/1, pelas ruas da cidade. Os servidores estão de “LUTO”, pelas perdas salariais e pela falta de reajuste que há três anos não têm.


Outros itens reivindicados noprotesto, é que os servidores devem ganhar acima do mínimo, ter melhores condições de trabalho, receber adicionais de insalubridade, periculosidade e adicional noturno, e, finalmente, ter isonomia salarial. Exigimos um calendário de pagamento para os funcionários da Secretaria de Saúde, que não sabem o dia de receber seus vencimentos e, por fim, queremos o cumprimento do piso do magistério.


Por todos esse motivos, se o prefeito não tomar as devidas providências, o Sindicato irá realizar uma paralisação no dia 21/02/2011, que percorrerá as principais ruas da cidade mostrando toda a nossa indgnação. A diretoria do Sindicato vem mobilizando todos os servidores para que entendam a necessidade da FORÇA da MASSA. Para isso esperamos contar com o apoio dos servidores e de toda a população icoense.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO