Servidores de Aquiraz entram em greve nesta quinta-feira


Os servidores municipais de Aquiraz entraram em greve hoje (1º) por tempo indeterminado. A categoria quer que a Prefeitura conceda os vales transporte e alimentação a todos os servidores, além do reajuste salarial acima de 8% para motoristas, auxiliares de enfermagem, agentes de trânsito, guardas municipais e profissionais do Ensino Médio e Superior.


De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Aquiraz (Sinsepuma), o prefeito vai receber, hoje, a partir das 10h30min, uma comissão formada por um representante por categoria, para retomar as negociações. Pelos dados do Sindicato, 800 servidores municipais, exceto professores, estão em greve.


Segundo Maria Ozaneide Paula, secretária de Finanças do Sinsepuma, o prefeito havia proposto conceder o reajuste salarial acima de 8%, contudo, disse ser inviável a concessão dos vales transporte e alimentação. Sem o reajuste e os vales, ela ressalta, a greve vai se estender.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO