Coreaú: rateio do Fundeb será pago nesta semana, informa Sindicato

O Sindicato dos Professores de Coreaú informa aos profissionais da educação do município de Coreaú que a prefeitura confirma o pagamento do rateio, sob forma de abono, do resíduo da parcela do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) assegurada, constitucionalmente, ao magistério, que deveria ter ocorrido entre dezembro de 2011, para esta semana.


O pagamento será feito em uma única parcela, juntamente com o salário do mês de janeiro de 2012. O referido pagamento está previsto para sair nesta semana. O presidente do Sindicato, José Mário Moreira, orienta que os profissionais, antes sacarem o dinheiro, confiram seus extratos bancários, bem como solicitem do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal o extrato analítico para que possam constatar de forma detalhada os reais descontos desses recursos.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO