Prefeitura de Itapajé cancela reunião. Servidores cobram diálogo


Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) foram até a sede da Secretaria de Saúde da cidade, na tarde da quarta-feira (28), repudiar o ato da secretária da pasta, Dinah Braga Saraiva, que havia marcado uma reunião com o SISPUMI para esse dia e momentos antes do horário agendado, desmarcou o encontro. Na oportunidade, o sindicato apresentaria as pautas dos servidores da Saúde.


Com o cancelamento da atividade, os representantes da categoria cobrariam, indo ao prédio da administração pública, que haja mais diálogo. Mas, para a surpresa da diretoria laboral, a gestora da Saúde se encontrava numa sala do executivo. Sem querer discutir a pauta levado pelo SISPUMI ela sugeriu um encontro na próxima semana. “Ainda assim, deixamos a secretária ciente das demandas de reivindicações dos servidores da Saúde, para que na reunião vindoura já pudesse ela trazer posicionamentos, no caso, favoráveis aos servidores deste setor representado pelo SISPUMI junto ao executivo municipal”, explica o sindicato.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO