Aposentados e pensionistas de Quixeramobim estão com salários atrasados


Aposentados e pensionistas do município de Quixeramobim estão com o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro atrasados. Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores de Quixeramobim (SINDSEQ), Ediléia Melo, o pagamento do mês de setembro só saiu  no dia 31 de outubro e o do mês de outubro ainda não tem previsão para ser liberado.


No mês passado, servidores do município já haviam tentado negociar com a prefeitura, mas a direção do Fundo Municipal de Previdência de Quixeramobim (Quiprev) alegou que faltavam recursos e que os valores a serem repassados aos servidores superariam a arrecadação do órgão.


Na manhã de ontem (20), aposentados e pensionistas estiveram na prefeitura para pressionar o prefeito a liberar o pagamento dos proventos em atraso, mas não foram recebidos. O prefeito da cidade, Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior, estava viajando. De acordo com o Presidente do QUIPREV, Francisco Fernandes de Almeida Filho, no entanto, a prefeitura já deu carta branca para a solução de parte do problema. Até sexta-feira (23), apenas uma parte dos pagamentos atrasados devem ser liberados.


Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO