Servidores de Sobral submetem Plataforma por Município Decente à candidatos


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) submeteu a Plataforma por Município Decente e Democrático aos candidatos a prefeito por Sobral, na tarde da última quarta-feira (12/09), na sede da entidade.


O evento contou com a participação do candidato a prefeito Prof. Osvaldo Aguiar (Psol), sindicalistas, diretores do Sindsems, lideranças comunitárias, dentre outras. Na ocasião, o candidato apresentou suas propostas e debateu com os presentes. O ato foi finalizado pela assinatura de um termo de compromisso com os servidores municipais.

 

A Plataforma contém as principais reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal e oferecem sugestões para o bom funcionamento da administração municipal. Eixos como Trabalho Decente no Serviço Público Municipal; Políticas Públicas de Prevenção e Promoção da Segurança Pública Municipal; Transparência e Democracia Participativa na gestão local; Políticas Públicas Sociais de Combate a Pobreza Municipal e Gestão Local para a Sustentabilidade, entre vários outros itens que constam na Plataforma.

 

Segundo o presidente do Sindicato-Sindsems, Célio Brito, o objetivo do encontro é assegurar junto aos candidatos e futuros gestores da nossa cidade o cumprimento das propostas pertinentes aos servidores municipais.

 

O encontro prossegue nesta quinta-feira, 13, com candidato Marco Prado (PSDBA), a expectativa da diretoria do Sindicato-Sindsems é de que todos os prefeituráveis compareçam ao evento e assinem formalmente o termo de compromisso.

 
Confiram as datas, horário e local do encontro de entrega da Plataforma aos candidatos:

 

Marco Prado (PSDBA)– 13 de setembro– Sede do SINDSEMS – 17 horas

Dr. Guimarães (PV)– a confirmar

Veveu Arruda (PT)– a confirmar
 

Fonte:
Sindicato-Sindsems

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO