Vitória: Sindicato de Meruoca garante progressão funcional para professores do município

Na última quinta-feira (22/11), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Meruoca (SINDTRAM) celebrou uma conquista significativa em prol dos professores do município, marcando um marco importante na valorização desses profissionais essenciais para a educação local. Após anos de diálogos muitas vezes infrutíferos, a persistência do SINDTRAM se materializou no recente decreto de progressão funcional, assinado no dia 22 de novembro.

A conquista refere-se ao Profissional do Magistério Público da Educação Básica Municipal, cuja progressão será avaliada com base em indicadores de desempenho e capacidade de trabalho, conforme estipulado no art. 24 da Lei Municipal nº 682, de 12 de novembro de 2007 – Plano de Cargo e Carreira do Grupo Ocupacional do Magistério – PCC/MAG.

O decreto representa não apenas um avanço burocrático, mas uma valorização merecida para os profissionais que desempenham um papel crucial na construção do futuro das próximas gerações.

“Isso foi um grande avanço para a valorização desses profissionais que são essenciais para a construção de um futuro melhor para as próximas gerações.”, declara Rosemery Araujo, presidenta do SINDTRAM.

Esta vitória não apenas representa um triunfo para os professores de Meruoca, mas também ressalta a importância de um sindicato dedicado à defesa dos interesses de seus associados, demarcando um passo significativo rumo a um ambiente de trabalho mais valorizado e justo.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO