SINSEPUMA comemora 18 anos de lutas e conquistas e homenageia lideranças

Aconteceu no dia 29 de dezembro de 2010 a festa de confraternização pelos 18 anos de existência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz. O evento reuniu os ex dirigentes e os atuais dirigentes que contribuiram com a história de lutas, conquistas e desafios na organização sindical ao longo desses anos.


A festa contou com a presença dos companheiros/as Jerônimo Nascimento, Presidente da CUT/Ceará;  Anizio Melo, dirigente da CUT Nacional e diretor da Apeoc; Vilani de Sousa, dirigente da CONFETAM e Maria Ozaneide, dirigente do Sindicato e da FETAMCE entre outras representações de entidades e colaboradores da luta sindical.


Como reconhecimento do trabalho dessas lideranças sindicais, a presidente do Sindicato de Aquiraz,  Francisca Alexandre da Silva e demais diretores/as prestou homenagemu com uma placa aos presentes.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO