Sindicato filiado, responda levantamento da Fetamce sobre reajuste de servidores municipais

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) lançou nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, pesquisa, junto aos sindicatos filiados, sobre a aplicação do reajuste geral do funcionalismo no ano de 2023 nos municípios do Ceará. Nesse caso, excetua-se do estudo a carreira de professor, que possui legislação específica.

A ideia do levantamento é acompanhar a evolução da luta das categorias na Campanha Salarial deste ano nas diversas cidades cearenses. As representações sindicais são questionadas sobre a concessão ou não do benefício, assim como sobre os percentuais e os grupos profissionais contemplados.

O estudo também solicita informações sobre a aplicação e/ou regulamentação do reajuste de ACS – Agentes Comunitários de Saúde e ACE – Agentes de  Combate às Endemias. De acordo com a legislação atual, estes trabalhadores têm como piso R$ 2.604,00, ou seja, 2 salários mínimos em 2023.

É representante sindical da base da Fetamce? Então acesse e responda o questionário: https://forms.gle/DfdokPkdZyzNpCx48


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO