Sindicato dos Servidores de General Sampaio pede instalação de CPI para investigar a Previdência Municipal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de General Sampaio protocolou na manhã de ontem (29/03), junto à Câmara Municipal da cidade, requerimento de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o suposto déficit do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores de General Sampaio (GSPREV).

Além do sindicato, o pedido foi assinado pelos vereadores Ceza Lopes, Felipe Vieira, José Abílio e Pascoal Cardoso. De acordo com a entidade classista, o objetivo da CPI é observar, a partir de todos os fatos investigados, as causas do alegado déficit, assim como verificar como tem se dado a gestão do órgão previdenciário. Ao mesmo também, a iniciativa combate a falta de transparência em torno do tema.

Após a investigação, o sindicato pretende levar as informações para os servidores, para que, por fim, a categoria tome encaminhamentos sobre a situação da Previdência Municipal.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO