Assembleia debate proposta da Prefeitura de Quixadá para quitar salários atrasados de servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e região (Sindsep) realizou, na última sexta-feira (26/03), assembleia extraordinária virtual com os/as servidores/as de Quixadá.

O encontro debateu os resultados de audiência ocorrida no mesmo dia entre o Ministério Público, o sindicato e a Prefeitura sobre o pagamento dos salários de dezembro de 2020 e do décimo terceiro salário do funcionalismo local, que seguem pendentes.

A diretoria do sindicato narrou que, após várias discussões acerca da redução das parcelas do pagamento do salário atrasado, a administração municipal apresentou uma nova proposta para ser analisada pela classe.

O executivo se comprometeu que até o dia 15 de abril os/as trabalhadores/as da educação receberão 50% do décimo terceiro salário e a terceira parcela de dezembro. As demais prestações continuam até julho.

Já no caso dos/as trabalhadores/as da saúde, a ideia é que recebam duas parcelas do salário dezembro também 15 de abril, seguindo até o mês de junho, com a terceira e a quarta prestação do atrasado.

Após a recuperação dos fatos, os/as trabalhadores/as aprovaram por unanimidade a aceitação da proposta.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO