SINDICAP é dos mais novos sindicatos filiados à FETAMCE e já conquistou muitas vitorias

SINDICAP é dos mais novos sindicatos filiados à FETAMCE e já conquistou muitas vitorias. A direção do SINDICAP assumiu a entidade com pouco mais de 45 filiados, mas seu trabalho conseguiu aumentar para 397 filiados com um ano de mandato. A vitória é fruto de muito empenho da direção da entidade, que reafirma seu compromisso com a luta pela conquista de novos direitos e garantia dos atuais da categoria.


E mais, desconto em folha da contribuição dos servidores municipais. Informa a direção que foi alugado um predio , onde está estruturada a sua sede,contando com computador geladeira,cadeiras, mesas etc.


Foi contratado um advogado,ganharam várias causas na Justiça,conseguiram aumento para os professores, insalubridades do garis e do agentes de endemias. Agora o SINDICAP está na luta na Justiça por uma gratificação para os plantonistas do hospital que e garantida pela lei orgânica do município, gratificação de 75% sobre seus salários e aumento de salário para demais categoria.


A direção gostaria de compartilhar com os demais sindicatos filiados à FETAMCE as suas lutas e as suas conquistas, agradecendo sempre o apoio dado pela Federação ao movimento naquele município e em todo o Estado.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO