Sessão na Câmara ? Tentativa de marcar data para realizar Audiência Pública sobre PCR-Saúde

Na sexta-feira, dia 05 de agosto, estiveram presentes na Câmara Municipal de Redenção, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Redenção – SINSEMPRE, fazendo uso da tribuna com a vice – presidenta da Entidade Núbia Maria Lima e os servidores públicos Municipais da Saúde com o objetivo de marcar junto ao Poder Legislativo uma data de uma Audiência Pública para ser discutido o PCR – Saúde.


Apenas alguns vereadores se mostraram interessados pela causa, Vasti Bandeira, César Fernandes, Beto do Mercado, Paulo Marcelo, Flávio da Barra Nova, Idalécio se colocou pedindo ao Aécio (presidente da Casa) que mesmo se fosse para dizer não ele deveria conversar com o povo. Apenas a Vereadora Francilene não se manifestou. A fala do Vereador Aécio Bezerra é que não podia marcar nenhuma data, pois já tinha duas audiências na frente também esperando data, inclusive uma pedida por ele.


Será que Audiência Pública solicitada pelo Presidente da Casa não pode esperar? A gente vê que saúde em Redenção não é tratada com prioridade. Diante da indignação da categoria, marcamos uma assembleia para o dia 12 de agosto de 2011, às 8h primeira chamada e 8h30min segunda chamada para planejarmos o dia “D” de paralização da Saúde, com a conscientização da categoria que deverá permanecer 30% trabalhando.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO