Servidores municipais lançam em nível nacional Campanha Salarial 2011, em Brasilia

Esta semana acontecem os lançamentos nacional e estadual da Campanha Salarial 2011 dos servidores públicos municipais. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM), lançou no último dia 2/12,  a campanha salarial nacional, em audiência pública da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, em Brasília. A FETAMCE faz o lançamento da Campanha Salarial dos Servidores Municipais do Ceará, nesta sexta-feira, dia 3/12, na Assembleia Legislativa, a partir das 14 horas.


No lançamento nacional, a reunião foi proposta pelo deputado Eudes Xavier (PT-CE). Segundo o deputado, o lançamento da campanha de 2011 reafirma, pelo terceiro ano consecutivo, o objetivo da categoria de consolidar as conquistas e unificar a mobilização por melhores salários.


“A nossa idéia é que o debate se inicia na defesa da inclusão de recursos nos orçamentos municipais e encerra-se no ano seguinte, com a negociação da pauta”, diz Xavier. A Confetam representa atualmente mais de 1 milhão de servidores municipais, organizados em 650 sindicatos e 17 federações.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO