LIMOEIRO DO NORTE: SERVIDORES ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINTSEM

Nos dias 29 e 30 de novembro, foi realizado o processo para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Limoeiro do Norte – SINTSEM, com chapa única que obteve o apoio maciço de 90% da categoria. O Sindicato dos Servidores Municipais de Limoeiro do Norte é filiado à FETAMCE.

E esse respaldo não é gratuito: O referido sindicato tem um extenso histórico de luta em toda a região do baixo Jaguaribe, onde se tornou referência por conta do trabalho combativo que desenvolve há anos, não somente junto à categoria dos servidores, mas, também junto a outros segmentos, como o dos trabalhadores terceirizados e superexplorados das empresas do agronegócio instaladas na Chapada do Apodí, unidade na luta com servidores estaduais, correios, bancários e outros.


No ano em que completa 20 anos de lutas, o Sindicato conta hoje com uma das conquistas somente asseguradas em 8 municípios do Ceará: O piso salarial na íntegra. A nova direção do SINTSEM também dará continuidade à mobilização pela reestruturação do PCCV da categoria, sendo que, nesse sentido, já foi tirado em Assembleia Geral, o indicativo de não iniciar o novo ano letivo até que suas reivindicações sejam atendidas pelo executivo municipal. E a luta continua.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO