Servidores fizeram ato em Maranguape em repúdio ao assassinato de uma professora

Servidores públicos municipais, a maioria professores, fizeram um ato em Maranguape na quinta-feira, dia 28/10. Foi bastante significativo, pois além da caminhada de solidariedade à família da Professora assassinada, tornamos público a impunidade que o assassino chamado Cristiano Nunes, desfilava pela ruas da cidade, como se nada tivesse acontecido. E pior, ainda ameaçando a família da vítima que está aterrorizada, além do sofrimento que está passando.


Fizemos o ato em frente a Delegacia de Polícia local, exigindo a imediata prisão do acusado. Os servidores acompanharam o depoimento da mãe da vítima, fizeram uma reunião com a juíza da 1ª Vara do Fórum da cidade e com o promotor, que já havia feito o pedido de prisão preventiva desde o dia 26 de outubro. Mas por conta da Lei eleitoral, que diz que não pode prender nenhum eleitor 5 dias antes e dois depois da eleição, ele ainda não foi preso, pois livrou o flagrante.


A juiza pareceu acatar a decisão do promotor agora é só questão de tempo e ele será preso. Os servidores estão acompanhando de perto o caso. Sábado a tarde será o missa de 7º dia da professora assassinada e dia 7/11 seria o aniversário dela e haverá novas manifestações.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO