Servidores de Várzea Alegre serão contemplados com curso de LIBRAS


O Sindicato dos Servidores Municipais de Varzea Alegre (SSPMVA) realiza, de 07 a 11, 14 a 16 e 26 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro, curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), com carga horária de 120h, ministrado pela professora: Antonia Pereira da Silva (Fabiana).


O referido curso está sendo custeado totalmente pelo SSPMVA, sem qualquer fim lucrativo, e é destinado aos professores (as), diretores (as), coordenadores (as), da rede municipal de ensino, que são sócios (as) da nossa entidade.


A capacitação tem como objetivo realizar a inclusão social e a promoção da cidadania, bem como a carência de conhecimento na área por parte dos profissionais de educação do município.


Segundo o presidente do Sindicato, Magnaldo Barros Franco, o curso, além de agregar valor à formação profissional, permite que os (as) professores (as) interajam com mais habilidade junto aos alunos surdos, facilitando a interação com todo o grupo.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO