Desmonte: Promotor questiona denúncias tardias e aponta procedimento


Diante do volume de denúncias de desmonte, o promotor Eloilson Landim, da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), revela que, por vezes, a reclamação de novos prefeitos tem motivações que passam despercebidas em meio ao discurso de descontentamento. “Essas reclamações têm o objetivo de repassar para a população um clima de gravidade. Eles reclamam para tentar justificar determinados atos no começo da gestão”, afirma.


Ele lembra que os novos prefeitos tiveram o período de transição e os primeiros dias de governo para identificar falhas e irregularidades das administrações anteriores. “Se a transição foi capenga ou se nem houve, o prefeito já teria que ter tomado alguma providência”, completa.


Segundo Eloilson, o procedimento correto consiste em verificar precocemente a situação do Executivo e, imediatamente, formalizar denúncia à polícia e/ou ao Ministério Público. (MR/HR)


Fonte: O Povo


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO