Servidores de Iguatu comemoram aprovação na Câmara do Plano de Cargos e Carreiras


A sessão da Câmara de Vereadores de Iguatu da última terça-feira, dia 17 de novembro, foi marcada por um momento ímpar para os servidores municipais, quando o Poder Executivo enviou para o Legislativo municipal o projeto de lei de Nº 050/2015 que instituía o PCCR-Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração nas áreas de Auxiliares e Técnicos Administrativas e da Saúde da Prefeitura.


Após uma longa discussão sobre o projeto, tanto a bancada de oposição como a bancada de situação foram unânimes e aprovaram em primeira e segunda votação o projeto do Executivo. 


Esse projeto foi constituído através do diálogo muito estreito com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que só alcançou a medida após longa greve. O texto foi debatido em uma Comissão de Servidores. Essa pressão foi importante para que o projeto fosse formatado atendendo as necessidades dos servidores.


Com informações do http://iguatudiario.blogspot.com.br/


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO