Servidores de Hidrolândia que atuam na pandemia conquistam Auxílio Financeiro

Após ser demandada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Hidrolândia, a Prefeitura da cidade apresentou, no dia 28 de agosto, projeto de indicação na Câmara que institui o Auxílio Financeiro Indenizatório (AFI), destinado aos servidores diretamente ligados ao enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O benefício será de R$ 300 para todos os funcionários, sejam eles de carreira ou temporários, que atendam aos requisitos colocados e terá duração de quatro meses, de setembro a dezembro de 2020.

“Todos esses profissionais sejam da área da saúde, como aqueles que estão na linha de frente em outras funções, merecem, certamente, nosso reconhecimento, não só moral, mas uma contrapartida financeira, assim de serem premiados por seu esforço e dedicação”, diz a prefeita Iris Martins na justificativa do projeto.

“Essa gratificação foi conquista de muita luta do SINDSERM que através de requerimentos, reuniões com as categorias e até mesmo através de um projeto de indicação foi forte e aguerrido nessas cobrança”, disse a diretoria do sindicato dos servidores em texto publicitado nas redes sociais.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO