Servidores de Eusébio protestam para pressionar gestão municipal por mais direitos

Representantes do Sindicato dos Servidores(as) Públicos Municipais de Eusébio – Sindeus realizaram ato, hoje pela manhã, em frente à Câmara Municipal de Vereadores e ao gabinete do prefeito Acilon Gonçalves.

O coletivo reivindica mais valorização do funcionalismo público municipal (com concurso público, combate ao assédio moral, piso dos técnicos em enfermagem, reformulações de PCCS, dentre outras pautas).

Os (as) servidores (as) também protestaram contra a diminuição de valores relacionados ao auxílio alimentação, que, hoje, é de R$ 308, 00, valor menor que o normal (R$ 330,00).

Além disso, os manifestantes protestaram contra a ausência dos valores pecuniários referentes ao auxílio transporte dos(as) servidores contratados.

Palavras de ordem, tais como “não ao retrocesso!” e “servidor(a) na rua, prefeito a culpa é sua!” fizeram parte do coro levantado pelo conjunto de servidores(as).

Para o presidente do Sindeus, Sávio Abreu, “está passando da hora, é preciso valorizar o(a) servidor(a), que desempenha um papel fundamental ao funcionamento da máquina pública.”

Em tempo, após a realização do ato público, a chefe de gabinete da prefeitura entrou em contato com a Diretoria Executiva do Sindeus e agendou uma reunião com o prefeito para o próximo 29 de agosto.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO