Servidores de Carnaubal conquistam reajuste de 20% para profissionais com nível superior


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubal conquistou reajuste salarial de 20% para os trabalhadores públicos de Nível Superior (exceto professores), vigente a partir de 1º de Janeiro de 2015. A demanda foi aprovada através do projeto de lei nº 010/2014, negociado pelo Sindicato junto a Prefeitura Municipal da cidade.


Com isso, educadores físicos, enfermeiros, advogados, psicólogos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, odontólogos, auditores de saúde, terapeutas ocupacionais, administradores, nutricionistas, farmacêuticos e fisioterapeutas irão gozar do reajuste no salario base.


O Sindicato informa ainda que já está em negociação o reajuste de 13,01% para os professores, de acordo com o que foi estipulado como variação do valor-aluno em 2015.


“Apesar de os críticos neste momento só estarem preocupados com a não realização do Carnaval, vamos seguir lutando em defesa dos direitos dos associados”, afirma o sindicato em nota enviada a Fetamce.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO