Servidores de Baturité lançam campanha salarial 2020

Na última terça-feira, 14 de janeiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baturité – SINSEMB lançou a Campanha Salarial de 2020 – A Esperança Tá na Rua – É tempo de derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público.

Durante o evento, o sindicato divulgou os percentuais e valores das remunerações com o reajuste. Entre as principais reivindicações, reajuste de 4,31% para os servidores que recebem acima do salário mínimo, aumento de 12,84% para professores e equiparação dos proventos dos agentes saúde e de combate às endemias ao piso das categorias, fixado por lei federal em R$ 1400,00.

O sindicato explica que entre os meses de janeiro e março fará visitas aos setores, à Câmara Municipal e se reunirá com prefeitura ainda nesta semana.

A entidade destacou por fim que o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos agentes de trânsito já tramita na justiça e em breve será divulgado o protocolo do processo do PCCR dos demais servidores, assim como a judicialização da mudança de classe/nível no magistério.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO