Servidores de Aquiraz apresentam plataforma dos trabalhadores a candidatos a vereador e prefeito


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz realizou no dia 17 de agosto, o lançamento da plataforma política para as eleições de 2012, com a presença de vários servidores/as e convidados. Após a apresentação dos pontos de pauta, a plataforma foi aprovada e em seguida entregue aos candidatos a prefeito presentes,  Joaquim e Guimarães, que comparecerem ao evento e se comprometeram com os servidores/as e com a plataforma que tem vários eixos que tratam das relacionadas aos avanços nas políticas públicas e nas relações de trabalho protagonizadas pelo município. Apenas a candidata à prefeita Ritelza Cabral  não compareceu ao evento.


O lançamento faz parte da agenda da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE), que tem como objetivo comprometer  os candidatos eleitos (as) que  deverão estar dispostos (as) a incorporar os Eixos Estratégicos de forma transversal às políticas públicas da cidade, sempre procurando promover a participação da sociedade civil. Além disso, também deverão prestar contas das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados por meio de relatórios, revelando a evolução das ações relacionadas a cada eixo, bem como, valorizar os servidores/as públicos, entendidos como o maior patrimônio da cidade, motores de um município decente e democrático para todos.

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO