Servidores com salários atrasados de Coreaú paralisarão atividades


O Sindicato dos Professores do Município de Coreaú (SINDPROC) realizará paralisação unificada  com o conjunto dos servidores municipais na próxima quarta-feira (23/01). O objetivo do movimento é cobrar o pagamento dos salários dos trabalhadores setor público de Careaú, que não receberam as remunerações dos meses de novembro e dezembro, assim como o 13º salário do ano de 2012.


A concentração do ato acontece na sede do Sindicato, a partir das oito horas da manhã. Os profissionais informam ainda que caso não forem atendidas as reivindicações dos salários atrasados, entrarão em estado de greve. “Convidamos todos os servidores públicos municipais de Coreaú para que juntos possamos fazer valer os nossos direitos e não descansaremos até esse crime contra a administração pública seja solucionado”, destaca José Mário Moreira, Presidente do SINDPROC.

Serviço:

DATA: 23 de Janeiro (Quarta-feira)

CONCENTRAÇÃO: Sede do Sindicato dos Professores de Coreaú – Ceará (SINDPROC)

HORÁRIO: 08 horas

REALIZAÇÃO: Sindicato dos Professores de Coreaú (SINDPROC)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO