Reunião do Conselho Diretor da FETAMCE aprova convocatória do II Congresso Extraordinário para julho/2021

Na tarde desta sexta-feira (09/04) foi realizada, de forma virtual, a Reunião do Conselho Diretor da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), com a presença de um representante de cada sindicato filiado e a direção da entidade.

Durante o encontro on-lline, a principal deliberação foi a aprovação da convocatória de um Congresso Extraordinário, bem como seu regimento interno e a programação.

O II Congresso Extraordinário da FETAMCE acontecerá por meio de videoconferência nos dias 8 e 9 de julho/2021 e vai avaliar a possibilidade de prorrogação do mandato da atual direção por um ano, em virtude da pandemia, considerando que durante esse tempo será estabelecido um plano de lutas da categoria.

Acesse o edital:

Edital – congresso – fetamce 2021 (editado na reunião) (1)

Acesse o regimento interno:

Regimento Interno – congresso – fetamce – revisado com a Diretoria e Rosi (alterado na reunião) (1)

Além disso, o encontro pautou a greve dos(as) Servidores Municipais de Canindé. Na oportunidade, os sindicatos presentes manifestaram solidariedade aos servidores da cidade.

Debate-se também sobre o lançamento da Campanha de Vacinação contra a Covid 19 e a necessidade de reforçar a divulgação dos cursos oferecidos pela Fetamce na área de comunicação durante os meses de abril e maio.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO