Professores em greve vão às ruas em Campos Sales

Os professores da rede pública municipal de ensino do município de Campos Sales, decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. Eles reivindicam a reformulação do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério – PCC, e a implantação do Piso Nacional dos Professores.

Os educadores alegam que estão sendo prejudicados por não ter sido atendida nenhuma reivindicação. Uma passeata foi organizada para o fortalecimento do movimento, que percorreu as ruas centrais de Campos Sales, com concentrações em frente à Prefeitura e no prédio da Secretaria de Educação.

Segundo a presidente do Sinspmucs (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos Sales) Maria do Socorro da Silva, a advertência da greve foi feita desde o último dia 28 de março, e como não foram atendidos, decidiram paralisar as aulas e, durante a greve, continuar a luta pelos direitos.

Fonte: Iguatu Notícias


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO