Professores do município de Canindé continuam de greve

Professores do município de Canindé, continuam de greve e completa 6 dias que estão em movimeto paredista em defesa da discussão da Campanha Salarial 2010. Na sexta feira, na sessão da Câmara de Vereadores foi solicitado daquela casa legislativa o apoio ao nosso movimento.


Os vereadores que formam a base de sustentação do prefeito Claudio Pessoa, assumiram um compromisso de conversar com o prefeito e secretário de educação, para que possa ser resolvido toda essa problemática dos professores no município e dos demais servidores.

A proposta do município continua com percentual de 1,8% de reajuste para todos os servidores que ganham diferente do mínimo, até mesmo para os professores onde todos somos sabedores que o recurso do FUNDEB que vem para os municípios é para valorização desse profissionais.


Outro fato que chama atenção é o prefeito está articulando trazer outro Sindicato para Canindé, repassar a contribuição sindical para o mesmo, procurando de todas as maneiras desarticular um trabalho de luta do Sindicato dos Servidores de Canindé. 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO