Professores do Crato conquistam reajuste salarial de 33,24%

Atendendo as reiteradas cobranças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato (Sindsmcrato), o Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, anunciou ontem (07/02), nas suas redes sociais, o reajuste salarial de 33,24% para os profissionais do magistério da educação básica do município.

De acordo com o gestor, a reposição atende à Lei do Piso Salarial da categoria. “Durante todos esses anos estamos cumprindo os repasses, possibilitando, sempre aberto ao diálogo com todas as categorias e ao sindicato, melhores condições aos servidores, com pagamento em dia, mediante calendário já estabelecido para todos meses do ano”, destacou o prefeito.

Agora, o Sindicato acompanhará os desdobramentos da medida e confirmará a incidência do benefício na carreira dos educadores. De acordo com legislação local, a incidência dos aumentos nas remunerações dos servidores se dá a partir de fevereiro de cada ano.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO