Professores de Umari fecham campanha salarial

Os professores de Umari, representados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, entraram em acordo com a Prefeitura, em audiência na Procuradoria Geral de Justiça, no último dia 27 de abril.


A decisão fará com que o município cumpra o reajuste de 15,77% linear para os professores, que irá comprometer 67% dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O debate foi acompanhado pelo vice-presidente da FETAMCE, Valter Saraiva, que propôs que o pagamento dos salários tenha data limite no quinto dia últil de cada mês.


Também ficou acordado com a prefeitura o desconto em folha da contribuição sindical dos servidores do município e debatida a liberação de diretores do sindicato das suas atividades de servidores para atuarem diariamente na condução da entidade.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO