Professores de Sobral conquistam aprovação da ampliação definitiva da carga horária

A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (SINDSEMS) comemora a aprovação por unanimidade pelos vereadores da cidade do projeto de lei nº 103, de 16 de junho de 2021, de iniciativa do executivo, que garante a ampliação definitiva da carga horária de 20 para 40 horas dos professores estáveis. Após a aprovação, segue agora para a sanção do prefeito Ivo Gomes e consequente publicação.

O Sindicato afirma que logo que a proposta chegou à Câmara, o Presidente da entidade, Gilcelio Paiva, a vice-presidente, Mousiely Bastos, e os diretores da base da educação buscaram apoio junto aos vereadores, para que a tramitação da matéria ocorresse em caráter de urgência e fosse aprovada o mais rápido possível.

“A ação foi uma conquista para os profissionais da educação, com a marca registrada do sindicato que representam os professores, visto que desde o início da gestão buscou garantir o cumprimento da proposta de campanha do prefeito Ivo Gomes”, afirma o sindicato o nota.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO