Professores de Pentecoste recebem gratificação por especialização

Os professores de Pentecoste passaram a receber a partir do mês de agosto, a gratificação pelos cursos de pós-graduação, como está previsto no novo Plano de Carreira da categoria. Esses profissionais passam a receber 8% sobre o valor do salário-base pelos cursos de especialização que possuem.


Essa foi uma decisão do Ministério Público Estadual que, na Audiência entre Sindsep e Administração Municipal, sensibilizou-se com as argumentações da Presidente do Sindicato Cláudia Melo ao esclarecer sobre mais esse direito da categoria previsto no novo PCR aprovado no início de 2010 e que, ainda não havia sido cumprido.


Vitória de toda a categoria que lutou pela reformulação e aprovação do novo Plano de Carreira e que agora, obteve êxito. A vitória é do Sindicato que, com luta e coragem, continua lutando pela manutenção e ampliação dos direitos dos servidores.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO