Sindsep de Jaguaribe amplia sua comunicação com a categoria

O Sindicato está CONSTRUINDO O SITE DO SINDSEP, mas, o Servidor já pode acessar – http://www.jaguaribe-ce.com/Sindicato.jaguaribe.html. Faça uma visita ao site e veja o endereço do sindicato converse com os seus diretores. O horário de atendimento e das 07h às 17h sem íntervalo de almoço e em horários especiais com Agendamento.


O site www.jaguaribe-ce.com, está colaborando com o SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguaribe, patrocinando um site, com o objetivo de cooperar com os Servidores Públicos Municipais, no sentido de divulgar, orientar, apontar os problemas e indicar soluções em prol do nosso município e por fim ampliar a comunicação do Sindicato com os servidores municipais.


A direção do Sindicato conta com a colaboração dos Servidores e familiares, tendo em vista que: O SINDSEP somos nós, eu e você, e a sua participação é vital trazendo dúvidas, sugestões, críticas ou comentários, para que juntos possamos reivindicar, apontar os problemas e indicar soluções.


“É em comunidade que as pessoas têm oportunidade de discutir seus problemas em grupo e encontrar soluções conjuntas de forma democrática e com a participação de todos”. Só podemos ter êxito com a participação de todos. “Repetimos: o Sindicato somos nós, eu e você”, disse a presidenta Marcia Maria da Silva Pinheiro.


Sindicalizar-se é mais do que participar da sua entidade representativa de classe. É exercer plenamente a sua cidadania. Participar de ações que valorizam a sua profissão e o seu trabalho. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los. A luta pela defesa dos direitos e pela ampliação de benefícios é parte fundamental do trabalho do Sindicato.

Sindicaliza-se e venha contribuir com a categoria.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO