Professores de Coreaú conquistam a realização do Concurso Público



Normal
0


21


false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE













MicrosoftInternetExplorer4















/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-style-parent:””;
line-height:115%;
font-size:11.0pt;”Calibri”,”sans-serif”;
mso-fareast-“Times New Roman”;
mso-bidi-“Times New Roman”;}

Após representação feita pelo Sindicato dos Professores do Município de Coreaú – SINDPROC, solicitando providências do Ministério Público em relação à existência de vários professores contratados temporariamente, vale dizer, sem a realização de Concurso Público, professores conquistam Concurso Público na cidade.


A conquista se deu quando a Prefeitura Municipal celebrou Termo de Ajustamento de Conduta – TAC – com o Ministério Público, objetivando a realização do referido certame. Inclusive, o Concurso em apreço já foi realizado e o resultado já foi divulgado, sendo que a Prefeitura Municipal está nomeando os aprovados de acordo com a necessidade do município (Processo nº 02/2011/PJC).


“O Concurso Público que foi realizado pelo Município de Coreaú é uma luta e conquista do Sindicato dos Professores de Coreaú – SINDPROC, o único Sindicato que representa os professores da rede municipal de Coreaú é o nosso”, completa, em nota, a diretoria da entidade sindical.

 

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO