Professores de Acarape permanecem em negociação por reajuste de 14,95%

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreira e Acarape (Sinsemba) e a categoria das(os) professoras(es) de Acarape reuniram-se com o prefeito Edilberto Beserra; o secretário de educação, Jonas Campeiro, e com o secretário de finanças, Adilson, na tarde do último dia 8 para tratar acerca do reajuste do piso do Magistério, atrasado desde janeiro deste ano.

Na oportunidade, a categoria, que já havia rejeitado a proposta da prefeitura de inflação + 1%, rejeitou também o pagamento parcelado em 6; 4 e 3 vezes, a partir de julho, apresentado pela gestão, e propôs que o pagamento do reajuste de 14,95% fosse efetivado em uma única parcela em julho. A gestão ficou de avaliar, e agendou nova rodada de negociação para hoje (15).

🗣️“O piso do Magistério é lei! Os recursos para pagamento chegam, nós fazemos esse acompanhamento mensalmente. Sabemos dos problemas com as contas de Acarape, por isso manter o diálogo é sempre a melhor opção para chegarmos a um acordo satisfatório para ambas as partes”, ratifica Delvenia Andrade, presidenta do Sinsemba.

Texto: Germana McGregor


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO