Os servidores públicos municipais do magistério estão em greve no município de Canindé

Os servidores públicos municipais do magistério estão com cinco dias de greve no município de Canindé. A categoria está reivindicando do Prefeito os seguintes pontos: Calendário de pagamento para os servidores, PCCS para todos, reposição salarial e reajuste do magistério e atualização da tabela do PCCS para os professores de nível superior.


Já ocorreram diversas audiências com a Comissão de Negociação da Prefeitura e Comissão dos Servidores e não teve nenhum avanço nas negociações. os professores estão realizando varias atividades e denunciando os desmandos em nosso município.

Os professores fizeram uma participação na Câmara de Vereadores e solicitamos dos vereadores apoio na greve dos professores que lutam por seus direitos. Os mesmos assumiram um compromisso tentar abrir negociação com o prefeito e encontrar uma solução para o problema.

Enquanto isso os professores de Canindé vai continuar em greve por tempo indeterminado.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO