Luto: Movimento sindical se despede da professora Lena

É com profundo pesar que a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) comunica o falecimento da presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missão Velha (SindiMissão) e coordenadora regional da Federação na Região do Cariri, Maria Alves de Sousa Filha, nossa querida Lena.

Companheira de tantas lutas e uma das responsáveis pela força e protagonismo do movimento sindical dos municipais no Cariri, Lena nos deixou neste domingo (06/02), depois de uma longa batalha contra o câncer.

Nas redes sociais, diversos sindicatos e lideranças manifestaram pesar pelo falecimento da companheira de tantas batalhas. Nas homenagens, a comoção da família sindical do Ceará.

O velório acontece na Igreja Batista do Sítio Cana Brava, em Missão Velha. Na segunda-feira (07/02), Lena será velada na sede do SindiMissão, de 10 as 11 horas da manhã. Após esse horário, o cortejo segue para o cemitério Jardim da Saudade.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Maria Alves. Sua história de luta permanecerá viva em nossos corações! Eternas saudades!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO