Maranguape – Chapa única é eleita para diretoria do Sinproema para os próximos três anos


A Chapa única “Luta e unidade” venceu ontem (10) as eleições para o próximo triênio da gestão do Sindicato dos Profissionais de Educação de Maranguape (Sinproema). Dos servidores que votaram, 94% escolheram a chapa. Soraia de Freitas Ribeiro foi empossada como presidenta da entidade.


Cláudia Melo, representando a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), presidiu a comissão eleitoral e afirmou que o processo foi realizado com muita transparência e tranquilidade.


No próximo mês, a diretoria eleita terá negociações a serem realizadas. Entre os dias 5 e 10 de maio, o prefeito voltará a negociar as pautas da Campanha Salarial de 2014. Entre as reivindicações, a reposição salarial, a jornada extraclasse e os auxílios para a alimentação e transporte. Desde o último encontro, realizado em março, o gestor havia solicitado um período para estudar os gastos da Prefeitura a fim de verificar possibilidade de conceder esses pontos neste ano. Em maio, ele ficou de apresentar os resultados dos estudos.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO