Joana Ferreira é reeleita presidenta do Suprema com 61% dos votos


Foi realizada ontem (15) no município de Maracanaú a eleição para a escolha da diretoria do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (Suprema). Concorreram no pleito duas chapas, sendo a primeira liderada pela atual presidenta, Joana Ferreira, e a segunda, de oposição, ligada à professora Ivonete Félix.


Após 12 horas de votação, que ocorreu das 8 às 20 horas, a chapa 1 foi reeleita com 395 votos – 61%. Já a chapa 2 teve 243 votos – 39%. Participaram da eleição 660 pessoas, sendo que foram 652 votos válidos.


Após a vitória, em discurso emocionado, Joana Ferreira agradeceu a cada um dos colaboradores, parabenizou a chapa opositora pela conquista de 39% dos eleitores e disse que o desafio do Suprema nos próximos anos é continuar apontado para a defesa de mais direitos. “Somos mulheres, homens, trabalhadores e educadores. Temos muito mais a fazer e lutar. Valeu companheiros”, finalizou.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO