ERRATA – Município de Altaneira não está com salários de servidores atrasados


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Altaneira comunicou à Assessoria de Imprensa da FETAMCE que a Prefeitura Municipal de Altaneira não está com salários atrasados de servidores e nem 13o salário, diferentemente do que foi publicado em notícias recentes construídas pela Federação.


O conflito de informações se deu pelo fato de o Sindicato ter cometido erro ao responder o questionário da Federação. A questão também foi retificada por nota da Prefeitura da cidade, enviada para o email de nossa Assesseria, que reproduzimos abaixo:

À

Assessoria de Imprensa da FETAMCE

Fortaleza CE


Solicitamos retificar informação com relação a informação prestada de que o Município de Altaneira figura entre as 42 cidades que não efetuaram o pagamento em dia de seus servidores, inclusive 13 Salário. Esclarecimentos que neste Municipio, os servidores do quadro comum recebem 13 salário quando da concessão de ferias, se assim requererem, por força de lei municipal. O quadro do magistério recebe em parcelas (julho e dezembro).


Atenciosamente,


Ariovaldo Soares Teles

Secretário de Finanças

Assessoria de Imprensa – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO