Inscrições abertas para o I Encontro Estadual de Meio Ambiente da CUT

Dirigentes de sindicatos filiados à CUT-CE podem se inscrever no I Encontro Estadual de Meio Ambiente, a ser realizado no próximo dia 14 de maio, em Fortaleza. Com o tema: “Desenvolvimento Sustentável: cenários e desafios para o mundo do Trabalho”, o encontro prevê a criação de um Coletivo Meio Ambiente.


O encontro será realizado na próxima sexta-feira, a partir das 8h30min, no auditório da CUT-CE.

“Alguns sindicatos já trazem essa preocupação de ter uma secretaria de meio ambiente, mas são poucos. A idéia é que a gente implemente em todos os sindicatos filiados à CUT”, informou o secretário de Meio Ambiente da CUT-CE, Antônio Ricardo (Totonho). O evento tem início às 8h30min, no auditório da CUT-CE.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de maio (quarta-feira), por meio do fax: (85) 3464.7377 ou e-mail cut.ce@secrel.com.br. A organização informa que a CUT-CE fica responsável pelas despesas de alimentação no local do evento. No entanto, as despesas com passagens e alimentação na viagem correrão por conta de cada participante ou entidade que representa. Confira a programação:


PROGRAMAÇÃO:


08h30min – Abertura


Presidente da CUT-CE: Francisco Jerônimo do Nascimento


Representante da Secretária Nacional de Meio Ambiente da CUT


09h – Apresentação dos participantes e da dinâmica de trabalho: Antônio Ricardo – Secretário Estadual de Meio Ambiente da CUT


09h30min – A Política Ambiental da Prefeitura de Fortaleza e a Instalação do Estaleiro na Praia do Titanzinho: Deodato Ramalho – Secretário de Meio Ambiente de Fortaleza.


10h10min – Debate


11:00 h – Desenvolvimento Sustentável: propostas e contribuições do movimento sindical


11h40min – Debate


12h30min – Almoço


14:00 h – A criação da Secretaria de Meio Ambiente da CUT: avanços e desafios para os sindicatos CUTistas – Representante da Secretaria Nacional de Meio Ambiente.


14h40min – Debate


15h30min – Eleição da coordenação do Coletivo Estadual de Meio Ambiente da CUT


16h30min – Encerramento.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO